The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode não ter uma dificuldade comparável à de um Dark Souls ou de Cuphead, mas é uma DLC particularmente desafiadora. O feito do jogador DeliciousTea Gaming se torna impressionante: ele venceu o chefe final da DLC “Champions Ballad” sem usar nenhuma armadura, aprimoramento de vida e somente com combate corpo a corpo e as runas básicas de intro do game — e gravou tudo para provar sua conquista.
O jogador divulgou em seu canal do YouTube a batalha contra o chefe final Monk Maz Koshia, que foi enfrentado usando somente uma simples pequena espada de mão anciã (Ancient Short Sword). O inimigo é particularmente difícil, graças à maneira como ele luta por possuir diferentes fases de ataque além de que, ele imita táticas e estilos de combate de outros chefes encontrados durante a aventura.
Além de usar muito bem as táticas de combate disponíveis no game, o jogador também apela para a Sheikah Slate (para identificar o verdadeiro boss por entre os clones) para conseguir sua vitória. O resultado é bastante interessante, já que ele permite estudar bem o comportamento do chefe antes de você encará-lo por conta própria.
E você? Teria coragem de tentar repetir essa conquista? Deixe um comentário com sua opinião!