Está com dificuldade para encontrar as senhas e abrir os cofres portáteis em Resident Evil 2 Remake? Então seus problemas acabaram!
Um dos primeiros quebra-cabeças que encontrará em Resident Evil 2 Remake pede para desbloquear a secretária de Leon. Vamos começar por aí.
Resident Evil 2 Remake – desbloquear a secretária de Leon
Há uma nota presa na sua secretária que diz que os novos colegas de Leon a trancaram e que a solução são as suas iniciais. Aquilo que pode te confundir é o fato dos polícias chamarem uns aos outros pelos seus apelidos mas, neste caso, terá que usar os seus primeiros nomes.
- Para desbloquear o lado direito, usa o código: MRG.
Descobrirá esta solução olhando para as outras secretárias dos polícias à direita e conferindo os cartões com os nomes: Marvin Branagh (M), Rita Phillips (R) e depois George Scott (G), cuja placa com o nome foi derrubada no chão.
- Para desbloquear o lado esquerdo da mesa de Leon, usa o código: NED.
A lógica é exatamente a mesma que a anterior, com David Ford (D) e Elliot Edward (E) te dando duas das três soluções, mas tem que escrever os nomes ao contrário para criar a sigla NED.
Se estiver jogando como Leon, receberá uma High Capacity Magazine para a sua pistola. Se estiver jogando como Claire, receberá um Speed Reloader para o seu revólver.
Resident Evil 2 Remake – senhas dos cacifos
- Cacifo do 3º andar: DCM
- Cacifo para a casa-de-banho com chuveiros no 2º andar: CAP
- Cacifo da Sala de Controle de Esgoto Superior – SZF
Resident Evil 2 Remake – combinações dos cofres
- Escritório Oeste, 1º Andar – Combinação do cofre: esquerda 9, direita 15, esquerda 7 – obtens uma Hip Pouch
- Sala de Espera da Ala Leste – Combinação do cofre: esquerda 6, direita 2, esquerda 11 – obtem um Muzzle Break para Leon ou uma Extended Mag para Claire.
- Sala de Tratamento da Piscina – Combinação do cofre: esquerda 2, direita 12, esquerda 8 – Shotgun Stock para Leon, Hip Pouch para Claire.
Resident Evil 2 – Cofres portáteis
Desbloquear estes cofres te confere chaves extras para o teclado na Sala do Cofre, permitindo obter uma Hip Pouch e uma série de consumíveis. Este é o local onde os podes encontrar:
Playthrough A
- Cofre portátil No cacifo da Sala de Chuveiros
- Cofre Portátil na Linen Room
Playthrough B
- Cofre portátil na Sala de Interrogação
- Cofre Portátil na Linen Room
Para resolver estes puzzles, precisa clicar nos botões para acionar as luzes numa sequência no sentido contrário aos ponteiros do relógio. Não importa onde começa, desde que a próxima luz do botão que pressionar esteja ao lado da que acabou de ativar. Não há como falhar, por isso, basta experimentar para descobrir qual a luz controlada por cada botão e, em seguida, descobrir qual é a melhor sequência.